Páginas

03 outubro 2011

Sou Dependente Sim.... E Daí?


Sim amigo leitor. Precisei chegar aos trinta e muitos pra saber que sou dependente e não me sinto nada feliz por causa disso. A dependência é algo que te deixa fora do mundo, quando da abstinência. E nesta semana que passou fui sacado de meu vício.

Fiquei exatamente uma semana sem computador em casa. E não era só conexão, era a máquina por completo que não funcionava nem por decreto. Incrivelmente foram encontrados mais de 250 vírus no meu notebook, ‘nóte’ como os incultos preferem falar. Ouvi falar que nunca tinham visto tantos bichinhos em uma só máquina.




Parte disso tudo é culpa minha e outra parte da antiga dona, que não cabe ser mencionada aqui. Graças a UTI da Diferencial minha máquina voltou a respirar sem aparelhos, voltou pra casa e retomou sua rotina.

Tenho muitas coisas pra contar: coisas que aconteceram, que vão acontecer e que estão acontecendo. 
Essa semana será cheia de novidades aqui no blog e prometo contar todas até quinta à noite, pois sexta-feira já não estarei mais na Capital dos Pampas.



Por enquanto vou curtindo o Big Show de System Of A Down no Rock In Rio, pra quem não curte o tipo de som e nunca tinha assistido um show dos caras preciso dizer que está bem interessante. Estou mesmo pelo aguardo do Final, final mesmo o apagar das luzes. Acho bem interessante finais de grandes festivais.

Acho que a segunda-feira não será um dia muito normal.... acordado até essas horas!


Nenhum comentário: