Páginas

01 dezembro 2011

Um Dia Como Outro Qualquer? Claro que Não!


E hoje é um dia especial como qualquer outro, só que é meu aniversário.
Como acontece todos os dias: acordei cedo, o sol brilha lá fora, peguei ônibus, agora estou no trabalho, vai ser um dia como outro qualquer. Só que é meu aniversário.


E por ser meu aniversário vou receber um pouco mais de atenção. Os colegas virão me cumprimentar, amigos e parentes vão me ligar e mandar mensagens. A namorada já me ligou nas primeiras horas do dia e chorou mais que eu. Muitos vão perguntar onde será a comemoração, se vai ter salgadinhos no trabalho, se ganhei presentes, essas coisas. Se não fosse por isso seria um dia normal. Só que é meu aniversário.

Dezembro é o mês que paramos para pensar como foi o ano, programar o próximo, pior ainda se no primeiro dia de Dezembro é seu aniversário. Meu aniversário! Mas não surtei não, pelo menos não hoje. Já faz algum tempo que repensei meu futuro e não preciso dizer que estou muito feliz.

Se eu fosse católico hoje estaria agradecendo a Deus, mas posso entender o Destino como um Deus. Não é bem assim, mas agradeceria a ele que me fez voltar para o Rio Grande do Sul, me separar, reencontrar a Fabiana, cair como que de pára-quedas na frente da Diferencial e estar aqui hoje. Agradeceria também minha mãe, pois sem ela nada estaria acontecendo.

Como falei, é em dezembro que programamos nossos próximos 12 meses, nosso próximo ano. Vou desejar que ele seja exatamente como 2011 foi, e o que vier de melhor será surpresa e bônus, e por que hoje é meu aniversário, bem que poderia se realizar.

Presentes?
Meu maior presente é estar de volta e os ESPECIAIS: ganharei à noite.



Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

Lindo!
Lindo!
Lindo!

Obrigada pela parte que me toca!