Páginas

23 agosto 2011

Loirinha Sapeca

video

Não é sacanagem! 

Créditos no Vídeo.

Taradinho Desde O Berçário

video

Créditos no Vídeo.

22 agosto 2011

Fotos Legais







19 agosto 2011

Assalto

Assalto é a forma básica de dizer que sofremos um sinistro.

Vim aqui pra relatar um sinistro, sim amigo, aqui ocorreu um sinistro. Vou tentar ser breve, como foi o B.O.

Estava eu bem tranquilo no meu quarto, ao computador e vendo televisão quado minha mãe entra dizendo: "tem um homem no apartamento". Agora imagina ouvir isso lá pelas 23h e picos!
Logo que ela entra me aparece um 'ser', aí sim que eu gelo... meu impulso foi bloquear o acesso dele ao meu quarto, nem tanto por dinheiro ou valores, sei lá porque e consegui.

Gente! Tive muito sangue frio.

18 agosto 2011

Mosquinha FDP

video

Créditos no Vídeo.

04 agosto 2011

Conto de Fadas


Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos,  quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.  Eles param e o líder deles, particularmente corpulento, e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta: 
 
- Que diabos você está fazendo??
- Vou me su-i-ci-dar! --  Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
 
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz: 
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
 
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motocilcista parrudão. 
 
Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.  É um talento que se perderá caso você se suicide..  Por que quer morrer?
 
Porque... responde ela:

   
 
MEUS PAIS NÃO GOSTAM QUE EU ME VISTA DE MULHER!!!! 
 
 
 
(parece que o caso terminou classificado como homicídio e não suicídio)

autor desconhecido

03 agosto 2011

Harry Potter Da Atualidade

 

Bom mesmo é ele respondendo aos e-mails. 


Créditos no vídeo.

Coisas Que Um Gato Pensa


Créditos na imagem

Como É Bom Chorar!

Como diz o título: Como é bom chorar, chorar por qualquer motivo, seja de felicidade ou quando realmente é necessário. Já vi a Faby chorar de felicidade várias vezes e algumas me marcaram muito, como no dia da mudança dela.

Naquela noite depois de muita agitação, estresse e tudo que um dia de mudança tem direito lembro bem que fui contemplado com lágrimas já aos 45' pra virar o dia.

02 agosto 2011

Empreguinho Moleza

video

E você aí no bem bom e reclamando de barriga cheia! 


Créditos no Vídeo.

01 agosto 2011

As Coisas Estão Voltando Ao Seu Lugar

Meu ônibus guerreiro de todas as manhãs volta a sorrir. Lá se foram as férias e todos voltam aos estudos. Se bem que nos estudos já estou faz tempo. Alguém já ouviu falar de PQO (Programa de Qualificação Operacional) ? Pois é! São 529 páginas para estudar. Ainda falando em estudos, minhas aulas também começam logo, falta menos de uma semana.



Pra falar de coisas boas, vou lembrar que estou pra completar nove meses de namoro, quase um ano de trabalho, a mulher foi promovida, esta prestes a receber a escritura do apartamento.... ufa! Perdi o fôlego.



Não preciso dizer que nesses quase nove meses já fizemos muitas coisas e temos planos e mais planos apontados no caderninho.

Preciso dividir com vocês minha aquisição, meu novo brinquedinho.
E que brinquedinho!
Comprei uma TV 32’.   Uhuuu! Sim! Comprei!
Preciso dizer que é muito bom poder comprar o que se deseja.




Pra confundir um pouco quem lê, vou relatar meu momento nostalgia da semana. No sábado à noite fomos jantar na casa da Tati, minha cunhada que mora longe pra caramba. Depois de muitos minutos na lotação, se perdendo Protásio à dentro, paradinha rápida no mercado, carona do outro cunhado, eis que entro num Portal que me faz voltar quase 18 anos. Na época foi importante e voltar lá foi bem interessante. Mas só.



Ah! A pequena “Marinane” que nem por decreto diz que gosta do Tio Chris. Consegui, na verdade a Dinda Gilmara conseguiu que ela brincasse comigo. Hehe! E depois ela correndo atrás de mim disfarçando que pedia minha atenção. Confesso que me deixou quase com cara de bobo.

Esse pouco que consegui escrever me faz lembrar que preciso escrever mais, voltar a ter o gosto de pelo menos tentar relatar o que acontece ou sinto. Quem sabe me dedico um pouco mais e de repente sai um texto de verdade, algo que se apresente.

Mas por hora vai ser isso mesmo.