Páginas

13 fevereiro 2012

Fumat Carnaval 2012

Fundação Mantenedora de Atividades Turísticas do Chris e da Faby. 

Em meados de outubro de 2011, um grupo de duas pessoas, mais conhecido como dupla, sem nada pra fazer, resolveram guardar dinheiro para alguma coisa no futuro. Mas não algo que os casais e famílias fazem pensando na velhice. A finalidade desses dois era mesmo curtir. 

E assim fizeram. Começaram com poucas moedas, que foram se tornando muitas, algumas cédulas que hoje mal cabem no projeto. Sim tudo isso não tinha um nome, mas era conhecido como projeto.



O então Projeto estava pesando 2kg

Eis que numa bela tarde de verão, sentados à frente de um tradicional bar da Rua dos Andradas surgiu um nome. No começo foram feitas algumas associações de letras e possíveis nomes até que chegaram a Sigla FUMAT, fazendo menção a capital das praias no Rio Grande do Sul. Destino do Carnaval. Mas ainda assim acharam estranho porque poderia remeter para Fundações ou Associações já existentes. 

E nesta data tenho o prazer de lhes dizer que foi criado o nome, sim aquele lá do título da postagem e mais uma novidade. Hoje foi aberto e divulgado o resultado do que foi arrecadado. 
Por motivos de segurança o valor não será aqui divulgado. Isso aconteceu na presença dos dois interessados. e na presença dos auditores, que são os mesmo.

As fotos nos lembram apreensões do tráfico, mas é dinheiro honesto, suado que vai proporcionar aos envolvidos com a FUMAT Carnaval 2012, quatro dias de muitas coisas boas. 




E a boa novidade. Já começou a arrecadação de mais um evento da Fumat ainda em 2012. E nesta queremos ter no mínimo o dobro do que foi arrecadado.

Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

É dinheiro limpo! Suado!
Só nós sabemos o que passamos para chegar no valor arrecadado.
Agora, que venha o Carnaval e vamos proveitar os lucros da FUMAT.