Páginas

04 dezembro 2007

Acho que estou me tornando um “ogro”, mesmo com todo o aprendizado e o constante auxílio da mídia e informática.
Tenho até hoje um PC “muito véio” que ainda roda o Win98. Não que ele seja o problemas, mas sim os Sites que tento acessar diariamente.



Sei lá...
Já não tenho paciência com o mundo, imagina com uma máquina que só me dá problemas. Coitada, já levou algumas que só vendo. Melhor... ainda bem que ninguém vê.
Faz alguns dias voltou um problema que faz alguns anos não via acontecer. Uma maldita falha no Internet Explorer. Nada de navegar na web, só no “msn”. Minha sorte é que surgiu outra máquina aqui em casa. Assim como estou de bobeira mesmo, consigo ouvir minha programação das rádio lá do Sul. Isso quando não sou interrompido por alguém.
Mas em conversas com “antenados” na web, baixei outro navegador, um tal de Mozilla Firefox que é bem leve, rápido e prático de usar. Só tem um problema...html. Ele bloqueia coisas ou páginas em html e tem dificuldade de abrir alguns “esquemas” que facilitam na abertura ou acesso a alguns sites.
Se alguém souber como habilitar html ou saiba como faço para abrir janelas de outros sites...please!
Menos mal é que tenho agora dois navegadores....
Consigo trabalhar normal na máquina pois consegui reinstalar o maldito Internet Explorer. Não me perguntem como, mas consegui.
Como eu disse: “consigo trabalhar normal...
Até quando?

Nenhum comentário: