Páginas

03 janeiro 2008

Pequena "Retro"

Os últimos dias e seus últimos minutos de 2007 e pouco do que aconteceu nos primeiros minutos e talvez nos primeiros dias de 2008.
É isso que quero tentar explicar aqui, vamos ver o que rola...


(i) O Natal e o dia seguinte vocês já sabem como foi, se esqueceram, procurem nas postagens anteriores, (ii) o afilhado da Duxa que mora em Dracena e que ela é apaixonada chegou no dia 27 de dezembro e lógico fomos visitá-los, (iii) no dia 28 nos reunimos na casa do amigo Saad, o mesmo que nos recepcionou muito bem no Natal (quer detalhes? Vá buscar nas postagens anteriores...), desta vez uma turma maior e muito educada e divertida. Fizemos uma troca de presentes que foi um “barato”, na verdade foi um “Rouba presente”: você escolhe um presente na árvore (a de Natal), abre, mostra pra todos, se alguém gostar do seu presente ele será roubado e você poderá ou roubar de outra pessoa, ou ir buscar outro na árvore – é muito legal, (iv) no dia 30 de dezembro foi aniversário da Duxa, “tadinha” ficou mais velha. Nós fomos almoçar naquela mesma churrascaria do dia 1º, aonde eu completei anos. É eu sei, tbm fiquei mais velho. O afilhado se fez presente e segundo a Duxa, foi um dia maravilhoso, (v) chegou o dia 31, juro que não lembro o que aconteceu durante o dia – ah lembrei! A Duxa resolveu fazer a última faxina do ano...Putz! Ninguém merece. É claro que sempre sobra pra mim, ajudei e aproveitei pra iniciar os trabalhos alcoólicos...é claro!, (vi) desta vez o “Reveillon” foi na casa da avó do afilhado, lá em Santana, Zona Norte da Capital. Que digo de passagem, em matéria de fogos de artifício não perde em nada para outros bairros ou cidades, (vii) assistindo pela “TV” acho que todo o Brasil que acompanhava a “Rede Globo” para fazer a contagem – ficou um pouco decepcionado... ah ah ah ah, os fogos começaram 1 minutos antes da meia-noite. Muitos brindes, muita comida, muita festa e muita alegria... assim foi a virada de ano. Como moramos perto da Av. Paulista, a volta pra casa é que se torna um problema. Pode não ter acontecido nada na avenida, segundo a polícia militar, mas oh povo bem feio e bêbado... dá medo sim, (viii) o primeiro dia de 2008 foi de relaxamento corporal (descanso), fazer nada é muito bom... nada de muito especial, (ix) já no dia 2, Eu e a Duxa conseguimos usar nossos presentes de aniversário-natal, usar juntos, pois eu já havia usufruído dos benefícios – nossas bicicletas – consegui fazer a Duxa ir até o Parque Ibirapuera e voltar pedalando. Foi bem gostoso porque na volta pegamos um temporal que lavou nossa alma e tirou tudo de ruim que ainda existia de 2007.
Hoje as coisas voltaram ao normal, ou quase normalidade.
Que 2008 seja o ano das mudanças: de hábitos, tamanhos e medidas tbm. Rsrsrs...
De novo – Um Feliz 2008 pra todos NÓS!

2 comentários:

Julis disse...

como? rsrsrsrs

Sem Noção disse...

Nada de muito Especial, talvez poder dizer que "foi a primeira chuva do ano e que lavou a alma", tenho boas lembranças desse dia.