Páginas

11 maio 2009

FILMES QUE ASSISTI NESTE FINAL DE SEMANA 'ESTRANHO'

Tudo começou na noite de sexta-feira. Consegui a tão sonhada paz. Quebrada de ralâmpago por Infortúnios da Natureza, mas que logo voltou ao normal. Então comecei solito (adoro assistir TV, seja o que for sozinho) assistindo:



Dorothy Mills:
Jane Morton, é uma psiquiatra que vive em luto desde a morte acidental de seu filho, acaba sendo chamada para atender o caso de Dorothy Mills, uma garota de quinze anos de uma pequena cidade de uma ilha irlandesa, acusada de tentar matar um bebê sob seus cuidados.
O filme começa meio parado, mas é daquele que do meio para o final as coisas começam a se revolver e o filme começa então a ter emoção. O final é surpreendente.


Logo depois deste comecei a assistir ao 14° Episódio da 5° Temporada de Lost. A Duxa já tinha visto este e espera´va ansiosa pelo próximo.


Que na Verdade foi assistido logo em seguida. Estamos agora os dois anciosos pelos últimos da Temporada.


Como estávamos mesmo sem sono e 'Graças...sozinhos literalmente', entendam isso como sem visitas, seguimos nossa maratona de filmes pela madrugada. Agora com:



Velozes & Furiosos 4
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes com a namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas faz surgir nele uma sede de vingança que o faz trabalhar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) em mais uma perigosa missão.
Filme divertido e com muita ação. Ainda prefiro os dois primeiros. Este ainda deixa uma esperança...


E pra fechar ainda na madrugada de sexta para sábado ainda assistimos...



Noivas em Guerra:
Liv (KATE HUDSON) e Emma (ANNE HATHAWAY) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças. Sempre souberam que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza.
Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, faz coincidir os casamentos e joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.

O filme é bem interessante e cômico, mostra o que uma mulher é capaz de fazer quando encontra algo em seu caminho. Diversão garantida.


Já no sábado à noite comecei assistindo 'Fora de Rumo' que passou pela Globo. A Duxa coitada ficou aterrorizada com o começo daquele filme. Depois foi ficando instigante. Pra fechar na madruga de Sábado para Domingo assistimos:


Marley & Eu.
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.
O Filme é lindo, envolvente e comovente. Uma comédia que tu ficas de boca aberta e cara de bobo assisitindo. Essa sinopse busquei na internet e discordo que o cachorro “transforma a vida do casal num inferno.” Jennifer Aniston continua (...) cada vez mais linda. Os últimos 25 minutos do filme são os mais bonito e mostram a relação entre animal e dono. Simplismente show o filme. Mesmo sabendo do final do confesso que qualquer um se derrete chorando. Esse a Duxa não aguentou ver, sinal que vou acabar ficando de cara inchada de novo.

Um comentário:

Thiago disse...

Vamos começar debaixo pra cima: Marley e Eu: vi, achei muito meloso, filme destinado pra mulher ou "pessoas" mais sensíveis! Não gosto de filme assim!
Noivas em Guerra: Não vi.
Velozes e Furiosos: Legal. O primeiro é o melhor deles.
Lost: Não tive o prazer ainda. Tô no Prison Break e Fringe!
Dorothy Mills: Guria com o diabo no corpo. Aidéia foi boa, mas o filme achei muito fraquinho.
E era isso...