Páginas

26 maio 2009

JÁ QUE O ASSUNTO É 'FILMES'


Na semana passada assisti este que de início pareceu bem chato e que ao poucos foi prendendo minha atenção e por fim se tornou algo bem instigante. Não parece, mas a loucura se esconde de diversas formas e cada um a alimenta como pode. O mais interessante é a protagonista do filme que perdeu um pouco daquela ‘coisa’ de seriadinho pré-adolecentes e que aqui apareceu mais linda do que nunca.
Micha Barton, conhecida por participar da série The O.C., é a representante de uma companhia de demolições, que ganha como presente de seu pai o direito de supervisionar a demolição de um misterioso prédio no meio do nada com coisa nenhuma. Ela acaba descobrindo os segredos do lugar ligados à um assassino sanguinário.



Este não tem nada de coisa nenhuma. É uma viagem do início ao fim. Uma artista plástica que precisa de uma ‘colherzinha do capeta’ pra viajar na maionese e pintar seus quadros. O melhor do filme é quando ela seduz a melhor amiga. De resto, nem pro torço serve.
Sai, uma jovem artista que vive no centro da cidade, entra em um mundo de sangue e luxúria. Um estrangeiro enigmático a seduz para provar uma poderosa droga do esquecimento, fazendo dela a presa de um vampiro de outra dimensão. Ela agora tem fome de sangue e o vampiro irá usá-la para passar do seu mundo para o dela.



Ainda bem que não sou mulher, tenho mais de 30 e sou casado. Do contrário estaria me matando a essa hora. O filme é uma viagem nos relacionamentos. Trata com neura, as neuras das mulheres ao ponto de deixá-las completamente neuróticas. No fim das contas ele até se torna bom. Bom mesmo é a trilha sonora. O filme é ideal pra assistir sozinho – pra evitar qualquer tipo de discussão. Uma personagem mais linda que a outra. Dos três filmes eu recomendo este.
Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

2 comentários:

Jenny disse...

Fiquei interessada nesse primeiro, gosto de filmes assim, agora vc tem que assistir o lutador ehehehe

Thiago, Crítico de Plantão! disse...

E vamos as críticas:
Ele não está tão a fim de você: Pelo visto é comédia romântica, então tá fora... Pro mestre aqui não serve. Aliás serve sim, só pra perder tempo. Qualquer jogo da série C é muito melhor.
Bled: Não vi, mas pela crítica postada, me salvei desse câncer.
Walled In: Tenho aqui no meu pc mas não vi ainda.
E era isso.
Ah! É verdade... O Lutador é do caralho! Excelente filme...