Páginas

01 maio 2009

INFORTÚNIOS DO FERIADO!

Interessante as coisas. Véspera de feriado e eu querendo sair do meu mundo sem precisar sair de casa. Isso é possível e todos nós sabemos. É fácil sumir, fugir ou se ausentar do mundo sem precisar sair de casa ou do seu cotidiano. Ontem mesmo eu falava aqui sobre paz e sossego.

Nas quintas-feiras a Duxa não tem aula e ontem ela resolveu ir à faculdade pra assinar alguns documentos e depois passar no bar pra distrair um pouco com os colegas de boteco. ‘Que maravilha vou me ver livre dos que sempre vejo...’, pelo menos são pessoas novas, diferentes e não estão na minha sala ou qualquer lugar dentro da casa onde moro.

Adivinha!!!

Chegando lá não sei porque eu encontro pessoas que queria ver distantes. Ah! Tudo bem é na rua – mesmo assim. Uma delas tem contato com o grupo das faculdades por onde a Duxa passou. Também não sei como porque. E a outra pessoa ligou durante o caminho e claro a Duxa ‘pessoa humana’ que é disse onde estávamos. Passados 20 minutos e lá estavam todos que sempre vejo.

A turma de faculdade é muito legal. Sempre são. Salvo raras exceções. Pessoas novas que fazem a diferença. Quero muito voltar a estudar e logo. Primeiro preciso torcer pela Duxa e que ela se forme. Depois vou ver meu lado. Mas que é gostoso é.

Chegamos em casa eram quase meia-noite. Bem curioso que sou ainda fui dar uma conferida em um acidente que ocorreu no elevado aqui próximo. Um perua da ‘Net” bateu com tudo na traseira de um ônibus articulado. Parece que foi feio o lance pois a polícia já tinha isolado toda a área e tinha alguns coletes da empresa no chão. Acho que foi ‘punk’ o negócio. Que horror!

Voltei pra casa, pedimos comida. Que delícia beirutes uuuuuuhhhh! E fomos descansar os corpinhos. Acordar tarde é uma maravilha, isso quando a visinha de cima não resolve desmontar o apartamento em pleno feriado. Mesmo assim levantei da cama eram quase 12h.

Pra variar recebemos visitas. Que infortúnio!
O mundo está tomado de gente carente. Mas esta passagem teve vantagens. Não pra nós, mas pra quem veio nos visitar e desabafar. Neste caso eu relevo. Neste caso.
Parece que minha noite será movimentada já ouvi isso vindo lá da sala.
Mas que seja! Já que tá, que lá....que fique por lá....rsrsrs

Volto mais tarde!

Um comentário:

Julis disse...

Dias legais com pessoas legais, mas mesmo assim o mundo está cheio de carentes mesmo, e como ultimamente eu não ando nada filantrópica eu fujo disso rsrsrrr