Páginas

30 abril 2009

MAIS UM FERIADO!!!!

Mais um feriadão chegando.
Ô! Coisa bem boa! Sem dinheiro, porque nos outros, na verdade no primeiro já foi todo.
Feriado é uma delícia aquele monte de gente que não tem o que fazer e resolvem se instalar na tua casa. Se ao menos tivessem o mínimo de conteúdo, algo interessante pra conversar.

Mas o bom do feriado ou feriadão é ficar com a família. Falar sobre aquela tia de 50 anos (cara e corpo), mas que acha que ainda está nos 30 e vive como se assim fosse. Aquele cunhado chato que torce pra qualquer time que não seja o teu que se instala na tua poltrona e domina o controle remoto como se ‘ele’ fosse o dono da casa. Morrer de pena da avó que corre de um lado para o outro tentando agradar a todos. E o pior. Eles tem a cada de pau de pedir coisas.

Família! Ah, como é bom família!

A sorte é que a minha está lá no Sul.
Putz! Me bateu uma saudade agora.
Não da família, mas sim dos “ares” de Porto Alegre. Pois este quadro de família eu já tenho aqui em São Paulo a semana inteira.

Que infortúnio!!!

Mas se você for esperto consegue fugir disso tudo, às vezes sem precisar ir muito longe. Um programa legal com a companheira(o) já basta. Isso se a cara metade não resolve se juntar com todos aqueles que importunam durante a semana. Putz! Que ódio!

Pelo menos a maioria consegue, mesmo que do seu jeito e seja ele qual for descansar no feriadão. Pra muitos a reunião com os amigos já é um descanso. Como eu queria ter os meus amigos aqui.
Eu mesmo quero só o descanso.
Sossego. Alguém sabe o significado desta palavra?
Bom que venha mais um feriado...


'Indico dar uma olhada no vídeo logo abaixo - é muito bom!'

Nenhum comentário: