Páginas

13 abril 2009

INFORTÚNIOS DE UMA SEGUNDA PÓS FERIADÃO E SEM SOL

Se na sexta o tempo estava bom, no sábado não foi diferente. Mais sol, céu limpo e temperatura muito alta. Aproveitei o dia pra passear com a Duxa nos “Made in Korea” da Paulista. Comprei um cabo pra ligar o Notebook na TV. Ainda não fiz o teste, mas acredito que meu Lost vai ficar muito melhor e os quase vinte filmes que tenho armazenados ficarão mais emocionantes.

E vocês, o que fizeram do feriadão?
Reunião de família, viagem ou simplismente descanso. Ah, como eu queria descanso!!!

Fiquei em casa mesmo, afinal eu curto mais a cidade nos feriadões. No sábado à noite vi o Palmeiras perder para o Santos no Campeonato Paulista. No domingo além de me “empantulhar” de chocolate, vi o São Paulo entregar o jogo para o Corinthians ao apagar das luzes. Vi também o Internacional, lá no meu “Rio Grande”, mais uma vez ignorar a existência da falida Ulbra, afoguei o corpinho na cerveja e pra variar, só pra variar recebemos visitas. No sábado e domingo à noite. Putz!!!

Enquanto eu rabiscava este texto, hoje de manhã (8h10), ouvi uma forte derrapadaou freiada na avenida, como bom curioso que sou pulei na janela na intenção de ver alguma coisa. Mas o que consegui ver foram carros manobrando e desviando de alguma coisa e muita gente parada olhando. Foi um senhor que atravessou a avenida no lugar errado – mesmo lugar que por sinal eu também atravesso, só que em horários de menor movimento. O que também não vem ao caso. Tá errado do mesmo jeito.
Resultado: muita polícia, ambulâncias, curiosos e trânsito parado.
Da vítima não sei o estado.

Nenhum comentário: