Páginas

10 abril 2009

INFORTÚNIOS DE UMA SEXTA-FEIRA SANTA

Hoje acordei tarde. Ontem depois de muito tempo e muitos convites resolvi aceitar conhecer a turma de faculdade da Duxa. Mesmo lugar, mesmo bar, outro dono, reformado e outra turma também. Como eles dizem “colei lá” e não é que foi divertido!

Ficamos no “boteco” das 20h às 23h45 e de quebra ainda conheci uma “espelunca” das mais frequentadas do Bexiga. Comi a melhor fogazza de queijo e peperoni. Acabamos chegando em casa quase 2h da madrugada.

O acordar é que foi gostoso lá por 11h30, sol e nuvens e um tempo muito quente. Fomos ao mercado municipal de São Paulo. Trânsito bom e movimento no mercado também. Eu queria comer um churrasquinho, mas este ano não rolou. Ficamos no pastel mesmo só que de bacalhau. A sogra estava junto e já aproveitamos pra comprar os condimentos para a janta.

Estou escrevendo pra dizer: “nada melhor do que um feriadão pra deixar a cidade mais calma, limpa e bonita”.

Viva esse povo que gosta de viver amontuado, gritando e brigando no trânsito. Suando na fila da padaria, do supermercado, do posto de gasolina ou no mercadinho da esquina. Todos vocês se merecem... merecem ficar juntos na praia no campo aonde quer que estejam. Tá eu sei que vcs estão curtindo. Fico feliz, mesmo!

Só assim as belezas de uma cidade feia como São Paulo se afloram.

Viva o feriadão!

Um comentário:

Julis disse...

eita coisa boa, eu adorooo o bairro do bixiga