Páginas

14 julho 2009

DICA DE FILME I - CAÇADOR DE DRAGÕES 'DRAGON HUNTER'

Estou curtindo momentos de paz e sossego. A Duxa viajando e ninguém em casa pra me perturbar. E tem mais! Acabei de descobrir que ficareiu solito até sexta-feira. Completamente só, curtindo minha solidão. Uhuuuu!!!!
Sendo assim ontem assisti três filminhos que vou relatar aqui.

O primeiro que assisti foi esse:

Sinopse:
Órfão desde bebê, quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick foi criado por Darius, seu irmão mais velho. Relatos de ataques de dragões se espalharam como fogo selvagem através da população em pânico. Recordando-se da profecia de sua mãe sobre um possível caçador de dragões em sua família, Darius leva Kendrick para uma perigosa jornada para o castelo de Ocard. Ao mesmo tempo que eles lutam contra maliciosos homens e uma terra infestada por orcs, eles se aliam a um grupo de guerreiros que juram sua parceria nesta perigosa missão. Os irmãos de juntaram-se a Raya, uma princesa, Olick, um frenético mudo, e cinco humanos mercenários que devem escapar das ciladas dos orcs e dos ataques dos dragões para alcançar a fortaleza em Ocard.


Sem Noção: Família, batalhas, Orcs, dragões, magia, medo e claro o amor! Ah o amor! Pra quem curte filmes no estilo mediaval, este pode ser uma grande sacada. Eu gosto, mas achei este bem parado no começo, depois aos poucos ele vai evoluindo/melhorando. Algumas perguntas ficam no ar: O feiticeiro é mesmo um feiticeiro? Os dragões existem? Eles podem ser derrotados? Assista ao filme e terá as respostas.




Sinopse: UOL.filme

Nenhum comentário: