Páginas

19 julho 2009

O Sossego está por acabar


Meus dias se sossego estão chegando ao fim. Não que ficar longe da Duxa seja bom, pelo contrário. Senti e muito sua falta, afinal de contas, não tenho ninguém pra discutir, pra dizer que estou tempo demais no computador, que preciso fazer isso, que preciso fazer aquilo, que está tarde e preciso dormir, etc, etc, etc. Mesmo com essas coisas, ela é fundamental na minha vida.

Mas o sossego está acabando porque nesta semana fiquei totalmente só. Pude ser quem eu sou, assistir ao que queria na TV, ficar sem novelas e muito melhor, sem o som e os comentários idiotas de estúpidos que fazem questão de assistir a essas coisas aqui em casa. Pior. Repetindo as expressões, mesmo sem saber corretamente falar o bom português. Só pra que conste, já assisti muitas novelas, mas de algum tempo pra cá, isso mudou...
Pude ficar a semana inteira sem ser interrompido por alguém que acha que faz parte da família, por vezes sem respeito e que não existe um ser que diga o contrário (eu não me meto mais, larguei). Alguém que se acha dominante do controle remoto e que faz caras, bocas e comentários como se nós, residentes da casa estivéssemos errados se pensarmos em trocar o canal.

Ufa!!! Que desabafo!!!
Não era pra ser assim, mas é como me sinto. Putz! Que infortúnio!
Tudo isso vai mudar com a chegada da Minha Duxa!!!

Só pra que conste (de novo), eu consegui – coisas de homens – assistir ao Campeonato Paulista da 2° Divisão, hoje de manhã. Era um time Azul contra um Branco, é só o que importa. Uhuuuu!!!! Olha que não estou mais tão ligado em televisão. Ela não contribui em nada, até os noticiários estão tendenciosos. Mesmo assim ainda estou precisando de TV. Um dia me livro por completo dela... ou não!

Mas o sossego está acabando!

Nossa ida ao Sul não vingou, mas o lado bom é que estão vindo tempos e ventos promissores, novidades que me fizeram criar forças, até pra enfrentar a narrativa inicial. Não que eu precise, como disse já liguei o foda-se faz muito tempo, mas sempre é bom ter uma luz no fim do túnel. Desde que essa luz não te leve embora. Rsrsrs.

O certo é que coisas boas estão chegando. E com isso minha criatividade também floresce.
Uma delas é a Duxa que volta nesta próxima semana...
Boa sorte pra mim!!!! É fundamental acreditar no que se faz e velto outro dia contando essas tais novidades.


Nenhum comentário: