Páginas

26 fevereiro 2010

O Verdadeiro Lugar De Gente Feliz!!!

O que é felicidade? Eu acho que é algo que não pode ser visto, não pode ser tocado, um tipo de estado de espírito. E pra vocês?

Na verdade você até vê alguém feliz, mas esse alguém sempre vai querer mais. Ser feliz é ter amigos? Nem sempre! Alguns podem se dizer amigos, mas também não sabem o real significado e os limites de uma amizade.

Então ser feliz é ter uma família? Conheço muita gente que não tem, e nem por isso é mais ou menos feliz, e os que ainda resistem... se matam... Esses que não tem, são aqueles que se dizem cheios de amigos, mas não sabem se realmente são felizes ou não.

A mídia diz que existe Um Lugar de Gente Feliz, um ‘tal’ supermercado Pão de Açúcar. Eu discordo.

Então se você é feliz o mundo bem que poderia acabar amanhã, afinal, você é feliz e felicidade é tudo.

Pois se o mundo acabar amanhã pouco importa se sou feliz ou não. Minha realização é pensar que sou privilegiado, por olhar para o lado e saber que sei ler e escrever, que posso facilmente elaborar um texto, xingar alguém ou até mesmo ser irônico só com as palavras, sejam elas faladas ou não.

Mas não vamos perder o foco. O mundo que conhecemos acabará amanhã....

Ainda assim troco a felicidade de muitos por minha realização. Por saber que tenho no mínimo uma linha de raciocínio, que sei e posso colocar no papel os meus pensamentos e xingamentos (o que mais faço aqui no blog). Que tem muita gente por aí que não sabe falar, não possuem nem 200 palavras em seu vocabulário, usam gírias, gerúndios, que confundem o PensarXEscreverXFalar. Não conseguem expressar um pensamento dentro de 140 caracteres, por mais idiota que seja.
O que me deixa triste é saber que essa maioria é universitária, sejam de humanas ou exatas.

Eu sou realizado!
Mas se o mundo acaba amanhã, não quero estar Naquele Lugar de Gente Feliz (o Supermercado Pão de Acúcar). Quero é estar dentro do Záffari (Só os gaúchos entenderão).
Aí sim o mundo pode acabar que terei a certeza que conheci o real significado da felicidade!!!!

4 comentários:

Ciene disse...

Olá

Agora fiquei curiosa...o que é o Záffari???

Recentemente escrevi um post falando em ser feliz, caso queira dar uma olhadinha aqui vai o link: http://civoandobemalto.blogspot.com/2010/02/feliz.html

um ótimo fim de semana pra ti

Sem Noção disse...

O Pão de Açúcar tem a propaganda que diz 'Lugar de Gente Feliz' - contra o PA prefiro o Záffari, que é uma rede de supermercados do RS, donos da Rede Bourbon Shopping. Muito bons... eu indico!

Coisa de gaúcho!

Blog da Mary disse...

Felicidade são apenas momentos, tudo que é bom dura pouco.

Julis disse...

Muitooo legal esse texto, adorei!!! Felicidade pra mim está nas pequenas coisas, hj por exemplo fiquei pq ao acordar e ver o dia nublado, siiim dias nublados me deixam feliz! muito legal o texto (p.s. Pão de Açúcar seria mais feliz e não fosse tão caro rs)