Aprendam como não fazer uma ação de marketing. Só divulgação não basta.
Penso naqueles que participam do Aprendiz Universitário. Hoje eu acho que deveria ser uma seletiva pra toda e qualquer ação.
Vi pessoas pedindo outra marca de chocolates na avenida Paulista hoje.
Espero que pelo menos a empresa responsável pela marca faça uma reunião, bem estilo Aprendiz.... estes que hoje foram responsáveis deveriam ser banidos do mundo do marketing. No mínimo. Nada mais!
Observem vocês... a quantidade de espaço que tinha e também a distância do gradeado para a multidão que estava do lado de fora. Bem que poderia ser mais próximo e agradar os que estavam do lado de fora.
Pior foi ver o povo apertado no local destinado ao evento chuva de Twix.
Olhem a quantidade de gente que ficou do lado de fora do evento. Eu estava lá!
E o povo continua na rua - e revoltado!
Na foto aparece apenas uma... mas vi muitas crianças na grade sem ao menos sentir o cheiro do twix.
Um comentário:
Pois é. A ideia foi bem legal, mas não houve planejamento. Uma ação como essa só pode dar em duas coisas: ou você conquista de vez uma legião de fãs da marca ou você ganha inimigos. A Chuva de Twix se encaixa na segunda opção.
Postar um comentário