Páginas

30 maio 2010

Chuva de Twix - Fracasso Total II

Aprendam como não fazer uma ação de marketing. Só divulgação não basta.
Penso naqueles que participam do Aprendiz Universitário. Hoje eu acho que deveria ser uma seletiva pra toda e qualquer ação.
Vi pessoas pedindo outra marca de chocolates na avenida Paulista hoje.
Espero que pelo menos a empresa responsável pela marca faça uma reunião, bem estilo Aprendiz.... estes que hoje foram responsáveis deveriam ser banidos do mundo do marketing. No mínimo. Nada mais!

Observem vocês... a quantidade de espaço que tinha e também a distância do gradeado para a multidão que estava do lado de fora. Bem que poderia ser mais próximo e agradar os que estavam do lado de fora.

Pior foi ver o povo apertado no local destinado ao evento chuva de Twix.

Olhem a quantidade de gente que ficou do lado de fora do evento. Eu estava lá!

E o povo continua na rua - e revoltado!

Na foto aparece apenas uma... mas vi muitas crianças na grade sem ao menos sentir o cheiro do twix.

Um comentário:

Aline Rodrigues disse...

Pois é. A ideia foi bem legal, mas não houve planejamento. Uma ação como essa só pode dar em duas coisas: ou você conquista de vez uma legião de fãs da marca ou você ganha inimigos. A Chuva de Twix se encaixa na segunda opção.