Páginas

05 maio 2010

Qual O Dia Da Sua Balada?

Em 09/04/2010 bateu (um faniquito) uma vontade louca na mulherada, queriam sair. E já tinha tempo que não saíamos às sextas. Preferimos os sábados que são sempre mais aproveitados. Mas eis que nesta maravilhosa noite resolvemos ir no Mary Pop Dinning Club , lugar tradicional pra nós e nem nos ligamos em observar a agenda do lugar.
Beleza, isso ficou à cargo da mulherada. Eu só ia junto, tipo penetra!
Mas no lugar tinha um DJ Alguém que iria naquele dia tocar algo como rap ou sei lá. Já na entrada o público não parecia ser aquele que curte anos 70’s 80’s 90’s. Sugeri um boteco.
Não queremos dançar.
Beleza de novo, vamos então pro Hotel Cambridge , no centro... e fomos.

Antes fizemos uma pequena procissão pra achar um Caixa 24h em algum posto de gasolina nas redondezas. Achamos ao lado do cemitério da Consolação.
Feito agora vamos pro lugar.

Chegando lá descobrimos que sexta, não é nossa noite de sair. Nosso lance rola mesmo é no sábado. Descobri também que o Hotel Cambridge abriga vários ambiente com festas diferentes. Confira a agenda de cada um Aqui .

Na entrada tradicional, pelo menos pra mim, a que eu achava ser, fui perguntar o que rolava na casa naquele dia. O segurança da casa não sabia me dizer, talvez medo de pronunciar o nome da Festa. Ah! Vai ali e pergunta pra aquela moça. Tranquilo. Entrei e uma moça estranha acompanhada de outro ser muito estranho, mas ambos muito simpáticos e educados me explicaram a festa. Algo tipo Black alguma outra coisa. 'Ah! Tá! Vou ver com elas.'.

Passamos por outra entrada e na rua de trás, outro bar também do hotel perguntei de novo. A resposta foi que ali rolava uma festa Dark. Ainda brinquei dizendo: ‘algo tipo punk ou emo? Rock pesado?’. Um sim meio risonho foi a resposta.
Do outro lado da rua uma fila e gente tipo a gente. Atravessamos.

Do outro lado um lugar que sempre ouvi falar, sempre vi, mas nunca entrei. O Caravaggio . E lá vou eu de novo ver o que acontece na casa. Pelo menos aqui eu sabia que rolava o que estávamos procurando: Trash e 70’s 80’s and 90’s. Mesmo assim perguntei pra um atendente que fumava no lado de fora. Feita a confirmação ele disse: ‘Não tem nome na lista? Então é só chegar ali na porta e entrar!’ Que momento! Pra ganhar 5,00 de desconto ter que pegar uma fila monstro? Tô fora!

E não é que conhecemos uma casa pequena, porém incrível? O que nos proporcionou essa foto que consta no Site da Casa .


Muita Xuxa, Balão Mágico, Trem da Alegria, The Cure, Bon Jovi, Kaoma, Magal, Gretchen, Rita Cadillac e até Maria Del Barrio (putz!)
Muito bom e eu recomendo!

Um comentário:

Administrador disse...

Persevere e triunfarás!