Páginas

31 julho 2007

AO AMIGO DANIEL - NEMO

Caro amigo Daniel-Nemo, tu és um cara muito legal, sempre disse isso e continuo dizendo.
Nunca escondi minhas preferências futebolísticas: sou anti-corinthiano e não gosto do Flamengo também.
Se os dois se enfrentam, prefiro torcer pro juiz ou os bandeirinhas anularem gols adivinha de quem?
Só queria lembrar que o Blog é meu e posto nele o que eu quiser.
Lembra: essa piadinha pode ser aplicada aos Santistas, Palmeirenses, aos Colorados lá no Sul, enfim qualquer time nacional ou não.
Autorizei teu comentário porque sou bem parcial (sou teu amigo-lembrei de ti em cada frase, sabia que tu ia ficar furioso) e isso é brincadeira, ofenda-se aquele que tem pouco conhecimento futebolístico - só pra que tu saiba, quantas vezes teu time foi campeão mesmo? em cima de quem? Inclusive do meu time - Lembra?
Mais uma vez o blog é meu e publico o que quero nele e é difícil agradar a todos, gosto não se discute!!!
Só pra lembrar de novo, a frase do teu msn diz: "...Meninas são melhores do q meu timão! São de OURO!!!"
Aquele abraço!!!

2 comentários:

Administrador disse...

Sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.... Agora sei porque sempre fecha a pauleira nos estádios aí em São Paulo. Agora fico imaginando se o cara fosse gaúcho:
1º) A Globo só passa jogos do Timão (Corinthians, décimo sexto colocado no Brasileirão, a um passo do rebaixamento), Flamengo (na zona do rebaixamento), Palmeiras, São Paulo e por aí vai.
2º) Gaúcho leva fama de viado em tudo que é lugar. Mas aqui em Porto Alegre (cidade muito melhor que a tua São Paulo) tem as mulheres mais lindas do Brasil. Falam que Pelotas é cidade de viado, só que é uma cidade universitária e chove mulher...
Apesar do gaúcho ser discriminado, tanto no futebol, como na preferência sexual, eu, continuo curtindo a minha vida na boa. Agora se tu ficou ofendido com uma piadinha, tu tá precisando se tratar ou arrumar uma mulher pra te dar aquela geral!!! E agora mais do que nunca, tomara que o teu Corinthians caia pra segundona e fique lá por um bom tempo.
Daniel, tu és um mau amado!!!

Lorenzoni disse...

Bom o que importa é que o SANTOS está socando em qualquer time que venha pela frente... suahsuahsu
brink's (anti-corinthians)