Páginas

17 julho 2007

Como eu Odeio a Rede Globo !!!!



Eu odeio a Vinheta do Brasil que a Rede Globo reproduz sempre que nossas equipes ganham Medalha ou qualquer competição. Não odeio a iniciativa, mas sim o momento que ela é posta ao ar.
O FDP que fica na retaguarda coloca aquela MERDA do som extamente quando o competidor está falando ou os comentárias em raros momentos explicam algo importante.
Porque esse merda (da retaguarda) não coloca essa vinheta quando o Galvão Bueno fala as barbaridades heróicas dele.
Não sou contra o Galvão (assisto sim e reconheço ser a maior e principal Rede de comunicação do país), apenas não gosto dele como narrador, sei que é considerado um dos melhores em atuação, mas não gosto. Pra mim ele narra até minuto de silêncio e pior, dizendo besteiras.....Putz. Prefiro o Galvão como entrevistado, aí sim ele pode demonstrar o ícone que é (...) E sem vinheta.

7 comentários:

Unknown disse...

essa emissora de m. tem o monopólio do futebol, isso que é foda.
Eu não tenho tv a cabo e por este motivo nao vou ver o primeiro jogo da semifinal do paulista, pq se globo nao passa ninguem da tv aberta pode passar... fica aqui meu protesto contra este monopólio absurdo.

Anônimo disse...

Se alguem tentar quebrar o monopolio dela e acusado logo de ditador, que quer limitar a liberdade de imprensa, esse tipo de chantaem barata!!!

Anônimo disse...

A rede globo é uma fabrica de mentiras e um centro de cretinos.

Anônimo disse...

Veja o que essa MALDITA Rede Globo do Inferno faz comigo há anos! Aqui:

MCHAL.110mb.com ou MCHAL.heliohost.org

Six do Yahoo disse...

Eu odeio a Rede Globo; tenho um asco tremendo também daquela jud ... desgraçada da Sandra An ... com aquele viadinho cagão do Evaristo Costa deturpando a realidade no início da tarde. Mas não existe jud ... filho da puta pior na Globo do que aquele Bial do Bosta, bosta e mais bosta (BBB).

Para se ter idéia do poder alusivo da Rede Globo que é paga pelos serviços de publicidade prestados aos grandes capitalistas, Chico Mendes, sindicalista e ligado a partidos de esquerda comunistas, fois assassinado, coincidentemente, para os menos conectados, no último capítulo da novela Vale Tudo quando também a protagonista Odete R ... era assassinada.

Anônimo disse...

enquanto isso em belo horizonte um diretor da globo abandona o pai no ipsemg----duvida? eh soh confirmar

Anônimo disse...

A Rede GLOBO nessas novelas estão pegando pesado. Na novela da Globo: Homossexualismo, adultério, amantes idosos da terceira idade, incesto de pai com criança, funcionários maltratando funcionários, por que ninguém faz nada? Por que o povo brasileiro tá tão pacífico. Por que não cortam as antenas deles? Está bizarra. Os anunciantes sempre os mesmos...

Até quando eles vão ficar no poder? Quando alguém vai se revoltar e fazer algo?

Na novela das oito o chefe maltrata a funcionária. Quem vendo uma novela dessa vai ter vontade de trabalhar? É um desincentivo ao trabalho.

E no médico? A mulher vai para o hospital para ter relação com o médico ao invés de se consultar, pagando para isso.

Não acho Globo reflexo da realidade, a maioria das pessoas se choca. A Rede Globo é criadora de uma realidade monstruosa que não precisaria existir colocando coisas hediondas como normais.