Páginas

18 julho 2007

Minha Musa do Pan 2007

Minha Musa do Pan-Americano/2007 até agora. Ela se chama Shawn Machel Johnson, 19 de Janeiro de 1992, natural de Des Moines, Iowa. Gosta de andar a cavalo, fazer amigos e estar em família.
Medalhista da Ginástica em Equipes e Individual. Pena ela não poder participar do Mundial por não tem idade mínima de 16 anos completos.


Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us










Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

Anônimo disse...

musa, só?!!!!
ela é além disso,para mim ela é a musa de todas as musas, desde que a vi não consigo dormir um dia se quer sem pensar nela, ela tem muita graça, beleza, estilo,talento e categoria.
Parabéns pra ela e desejo que tenha uma perfeita carreira como ginasta ou com qualquer outro futuro que ela queira seguir.
eu nao deixo de ser patriota, mas temos que reconhecer que ela é inigualável

Anônimo disse...

Concordo totalmente com você! Eu também já bati muita punheta imaginando a Shawn Johson fazendo as coreografias dela peladinha da silva, já pensou...!!! Ela é tesudíssima, linda, pés lindos, toda branquinha, imagina a xoxotinha dela raspada, e não aquela coisa grotesca e velha da Daiane dos Santos, sai fora, preta beiçuda da porra, ainda tiveram a coragem de tentar convidar aquela beiçuda para posar nua para a Playboy, não iria vender nada, agora se fosse a Shawn Johnson, puta merda, eu comprava várias revistas só para esporrar em cada uma delas, o rostinho sorrindo da Shawn pede um jato de porra, não é mesmo? Ah, tem fake dela na internet, dela fudendo, pelada, e tudo mais

Anônimo disse...

Puta que pariu a shawn johnsom é a ginasta mais linda de todos os tempos!!Eu tambem desde quvi ela não consigo durmir um dia sem pensar nela,e todo dia toco uma punheta pra ela!!Eu desejo toda sorte do mundo para ela,e que ela ganhe todas as medalhas que diputar nas olimpiadas!um dia eu casarei com ela,mas esse belo dia não chega com todo amor do mundo

Thomas Pawlowski disse...

I LOVES YOU!!!

Renata disse...

Nossa !!!!!!!!!!!
No Pan do Rio ....
minhas amigas e eu nos reunimos pra ver a daiane dos santos .....
Conhecemos a jade barbosa e tal ...
Mais quando ela ... Shawn Johson
entrou na arena pra competi .....
eu cai da cadeira ....
Não tinha mais pq torcer para o brasil ....
Sabia que o ginásio ja tinha dono ...
alias dona ......
foi todooooo de bommmmmm
Numca vi nem parecido ........
Nossaaaaaa !!!!!!!!!!!!
uma vista que nuca mais vou esquecer .......