Páginas

25 julho 2007

Pensamento da Semana

Atordoado na semana passada esqueci de mencionar o falecimento de Antônio Carlos Magalhães. Por que ele não voltou pra Bahia de TAM? Bem não importa.
Ainda falando em caos aéreo, em reportagem apresentada ontem nos telejornais Paulistanos, muitos descobriram a existência do Aeroporto São José dos Campos, com 1km a mais de pista comparado a Congonhas, porém longe da capital, mas parece que surge mais uma opção para desafogar o quase finado Congonhas. Ainda ontem a ANAC suspendeu as vendas de passagens no aeroporto de Congonhas (aguardando publicação oficial) até que seja regularizada a situação dos passageiros que aguardam embarque faz dias, será que surge uma luz no fim do túnel para um fechamento definitivo de Congonhas? Só pra terminar esse assunto por hoje, durante os trabalhos dos bombeiros em uma segunda-feira muito chuvosa, desaba parte do barranco de sustentação da pista principal. Como se já não bastasse tanta falta de sorte, ainda aparece isso.
Na segunda à noite começou a disputa para o vôlei masculino neste Pan-Americano, sem o levantador Ricardinho substituído por Bruno que dizem ser muito bom no que faz, recebeu vaias da torcida no ginásio, uma torcida que vaia como já disse aqui neste blog até os melhores do mundo no esporte, os norte-americanos – provando que eles são melhores mesmo – mas o Brasil ganhou, 3 X 0 do Canadá, quero ver contra equipes grandes ou fortes. Se ganhar bom pro Bernardinho, mas se perder ... aí é que serão elas, quero ver o que a torcida que tanto vaia vai fazer.... Cada um com seu cada qual, eles são brancos e do esporte que se entendam.
PS: Pois é o vôlei ganhou ontem de Cuba mas demonstrou algumas falhas, que foram corrigidas, ganhou de novo 3 X 0, mas mostrou que ainda não é o melhor Sul-Americano. Vamos aguardar.

Um comentário:

Julis disse...

Concordo com vc, mas sabe o quem é foda?
Só será solucionado uma parte do problema... Ainda tem os problemas de trafego aéreo, atrasos... Todas essas... Tá uma bagunça mesmo.
Sobre o ACM, bem... Muito provavelmente nem o capeta o quis rsrsrsrs