Páginas

08 agosto 2007

PENSAMENTO DA SEMANA

Recebi algumas boas notícias quando minha Cara-Metade voltou daquela viajem que até agora não sei porque ela fez. Disse ela que muitas pessoas perguntaram por mim, acharam uma pena eu não ter ido desta vez.
Isso não é bom? Saber que as pessoas sentem tu falta, que tu tens simpatia? Isso é muito bom mesmo!!!!
Mas hoje recebi notícias nem tão boas assim. Minha amiga/parceira/colega de faculdade não está conseguindo resolver um por menor (bem grande) com a instituição. Isso é um problema porque não sabemos trabalhar sozinhos (parece meio estranho) mas somos assim. Quem nos conhece sabe disso.
Mas a culpa não é dela, culpados são os patrões que não pagam o que devem. Esses FDP!!!
A faculdade já nos deu um presentão, tudo certo pra voltarmos a estudar e agora essa bomba.
Amiga, tu sabe, se eu tivesse essa solução já teríamos resolvido esse contratempo. Espero que tu consiga solucionar logo isso se não teremos outro problema pra resolver.
Sou contra a tua idéia de vender o corpinho, como eu te disse o melhor é alugar pois terás mais retorno. Vendendo o pagamento é único e pode não dar muita vantagem.
Como eu digo: Acredita!!! Tô na torcida!!! Se precisar migramos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu que o diga que vcs são parceiros, chego até desconfiar...mas o que os olhos não vê o coração não sente...
Beijos