Páginas

12 agosto 2007

PENSAMENTO DO FINDI

Então, estava ontem visitando alguns blogs parceiros e fiquei intrigado com a postagem da amiga Julis (Miss American Pie), apenas dizia que estava muito feliz.
Bom seguindo essa linha hoje posso dizer que também estou muito feliz.
Vocês lembram da minha amiga/parceira/colega? Do problema que ela tinha com os "FDP" do trabalho que não queriam pagar o que deviam? Pois bem, esses "FDP" pagaram e enfim ela conseguiu regularizar sua batalha com a faculdade, após uma árdua espera e duas visitas à instituição. Já na segunda-feira, começamos “agora juntos” nossa batalha educacional.
È nosso retorno. A faculdade vai tremeeeer com nosso retorno!!!!
O dilema dela segue pois não sabe ao certo o que tá rolando no trabalho, se vai continuar, se vai sair, uma coisa é certa, precisa procurar novos caminhos, caminhos mais sólidos. O importante nessa batalha e angústia é que não precisou alugar o corpinho nem procurar por leões-de-chácara pra receber aquilo que por direito lhe pertence.
Estou curioso e ansioso para voltar e rever alguns professores, a instituição como um todo, nossa sorte é que a turma que tínhamos já pereceu (ha-ha-ha-ha). Oh gente chata! Oh gente feia! Mas beleza, agora é tudo novo, turma nova, espero que alguns professores também, pois ninguém merece.... assim espero!
Resumindo, a semana esta começando bem, tirando uma pequena indisposição corporal, acho que é a idade que está chegando e mostrando sua cara.
Que venha essa nova fase!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu que diga que tua antiga turma era feia e chata..povo é povo...mas espero que na nova turma tu tenha mais juizo e lembre-se vc é um homem casado com uma pessoa que te ama muito...respeito e a base de tudo em um relacionamento...Beijos te amo...Tô super feliz pela Mel, gosto muito dela...

Julis disse...

Gosto de estar feliz e gosto de ver as pessoas felizes... Amigo, minha felicidade tem motivo e inclusive data marcada, mas por enquanto tudo o que eu pode dizer lá é que estou simplesmente feliz.
Breve tem mais noticias rsrsrs

Unknown disse...

Amigo obrigada pela torcida !! Paolinha obrigada tbm, te respeito pra caramba, obrigada por permitir a amizade com o seu maridão !!!
Bom não vou precisar "alugar" o corpinho...ufa isso já estava começando a me consumir rsrsrsrs. O importante agora é que o capítulo Melissa X FDPs está acabando...é só uma questão de mais umas "linhas" quer dizer tempo rsrsrsrsrs.
Agora podemos retomar a nossa "batalha" na faculdade e dessa vez tem que ser pra valer !!