Páginas

22 agosto 2007

PENSAMENTO DA SEMANA

Vocês assistem ao Pânico na TV? Tudo bem eu sei que muito vão dizer que é bobagem, perda de tempo, mas também não podemos levar a vida muito à sério, se não viramos loucos.
Além do mais é bem interessante, basta ter um pouco de humor. Eles fazem algo um pouco mais debochado que o Casseta e Planeta, que tenta ser um programa mais intelectual, com piadas voltadas para a política e muita atualidade, muitas vezes realmente sem graça. Já o Pânico na TV não, eles não estão nem aí para o que acontece e se tem alguma referência ela é bem humorada.
No último domingo foi ao ar a segunda parte da missão “Dança Galvão”, é eles querem que o Galvão Bueno faça a Dança do Siri. Tudo porque ele não teve como evitar de narrar os jogadores de Basquete do Brasil fazendo essa dança na final do Pan-Americano.
Existem muitos atores da Globo que não os suportam, outros já são verdadeiros fãs. É cômico.
Domingo retrasado foram até Londrina na busca pelo Galvão, estava ele sendo jurado de um concurso de modelos em sua cidade natal. Quando viu os integrantes Silvio & Vesgo, saiu correndo, largando a esposa (também jurada) e o concurso. Sim ele fugiu.
No último domingo ele estava cotado para ser jurado novamente de outro concurso, agora Gay. Dizem eles o mais tradicional e respeitado Miss Gay do Brasil. Mas Galvão não apareceu.... Parou o Galvão...
Teve um jornal carioca que publicou um pôster pedindo a dança do Galvão e que todos iriam entoar um determinado canto na esperança que Galvão Bueno faça a tradicional dancinha.
Parece que a vida do Galvão está um pouco complicada. A última vez que lembro ter visto o Galvão na TV foi no Pan-Americano, tirando é claro o “Bem Amigos” exibido pelo Canal SporTV.
No Rio Grande do Sul faz tempo que ele não aparece, pois sempre é vaiado pelas torcidas de qualquer equipe gaúcha. Até a final da Libertadores. É fato que a Globo não gosta nem suporta as equipes gaúchas, mas era o Boca Juniors o adversário. Mais uma vez Galvão não foi, coube a Cleber Machado a incumbência de narrar o clássico.
Agora o RJ vai pegar no pé dele também. Logo ele não terá mais onde trabalhar, pelo menos no Brasil sem falar é claro dos jogos da Seleção Brasileira. Vamos ver hoje no Jogo da Seleção às 13h20 (ou quase isso) de hoje, quem será que vai narrar?
-Oh Galvão, Esse não precisa ter medo, Tu vais ficar dentro do Estúdio!!! Ninguém vai te atrapalhar!!!!
Ou será que até os colegas não o suportam também?
Coitado do Galvão!!!! Coitado nada, bem feito!!!
Quem manda ser um chato nas narrações, o cara narra até minuto de silêncio, só falava narrar peido também.
Galvão... Ninguém merece!!!!

Nenhum comentário: