Páginas

17 dezembro 2007

SOBRE O FINDI

Essa semana li algumas coisas absurdas na internet. Realmente precisamos estar preparados para o que vamos ver, seja na “TV” que quase sempre nos oferece coisas medonhas pra quem tem sinal aberto. Muitos dizem que os que possuem canal à cabo são privilegiados – que nada. Tem dias que não passa nada que preste em quase 110 canais ou mais. Aí eu lembro de uma parceira aqui do Sem Noção: Miss American Pie
(Acessa que é muito bom!). Diz ela que chama o maridão pra assistir filmes “toscos”, mas pelo privilégio de serem toscos mesmos – “já que tá, que lá teje” – Não é que é mesmo interessante.




Procura pelos canais “Cult” ou pelos “toscos” da HBO que sempre tem alguma coisa de lixo para aproveitar. È muito interessante o que a mídia faz com os “tele-espectadores”. Durante quase todo o ano passam os mesmos filmes, em dias e horários alternados. Não que as “tevês à cabo” não o façam. Mas voltando aos sinais abertos. Elas guardam até os últimos dias do ano pra soltarem o que consideram ser o melhor. Tentando segurar a audiência.
Eu pergunto: “Será que alguém, às vésperas do Natal e Fim de Ano, consegue param de frente a ‘tevê” para assistir alguma coisa?”
As crianças estão de férias eu sei. Mas hoje a maioria delas vai para a casa de alguém, que tem alguma atividade – sei lá – mas é difícil encontrar alguém na frente da TV.
No último sábado fiz algo raro aqui em casa. Eu, minha Cara-Metade e a mãe dela paramos para assistir ao filme da Globo – que por sinal muito bom: Spanglish ou Spanglês. Não via um filme bom assim desde que assisti a Notting Hill pela primeira vez. É o tipo de filme que tu não acredita quando abacá. A diferença é que no primeiro fica tudo aquilo do amor já o segundo é mais uma lição de vida. Mas o filme é muito bom.
Agora sem futebol as emissoras são obrigadas a passar filmes e vem coisa muito interessante por aí. É bom ficar ligado. Ainda assim acho uma grande roubada essa de colocar esses filmes só no final do ano. Mas vá..lá...

Na internet descobri que existe uma “Musa do kit-gás” mulher acusada de fraude na venda de gás veicular. “musa”?

MAIS DETALHES DA MUSA - AQUI



Outro absurdo foi o lançamento de um Kit-Corinthiano – olha só é kit, mas pode ser vendido separado. Putz! Então porque não lançam três produtos de uma vez. Time de segunda divisão adora essas coisas chamativas pra vender mais. A garota propaganda não poderia ser melhor. Interpreta exatamente a postura da torcida – nada contra a profissional. Outra coisa: uma pulseira? Que seja logo uma cor-de-rosa então.
Mas uma coisa é bom salientar: realmente a torcida ainda não abandonou o time... quero ver até quando!!!


SAIBA MAIS SOBRE O “KIT” E GAROTA PROPAGANDA


E para finalizar as banalidades da mídia, um homem que descobriu que não existe há oito anos. Hoje com 61 ele foi declarado morto aos 53 – é uma vantagem!!!

MORREU E NÃO SABIA



É por isso que eu mantenho um blog com esse “Nome”. Mesmo que não seja lido, pelo menos me divirto. Sei que no fundo, bem lá no fundo, estou prestando um serviço. Ainda não descobri qual, mas sei que presto...Putz!

Um comentário:

Julis disse...

Tá vendo, eu disse eu disse eu disse... Obrigado pelo elogio desde já e amigo vai por mim, na falta procure os trash é no mínimo uma boa risada!