Páginas

13 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente perturbada...

O calor está depimente mais de 30 e muitos graus, mesmo assim resolvi na tarde de hoje dar uma volta de bicicleta. Sabe que é muito gostoso. O sol estava meio “não sei”, algumas nuvens queria melhorar nosso tempo, mas foi só um sustinho. Mesmo assim curti bastante. Fui até o Ibirapuera e voltei, coisa rápida só pra ver se ainda estava em forma. Em forma não, porque estou bem acima do peso ideal. O que é peso ideal? Putz!!! Não sei mesmo.Após suar aos montes e ficar com aquele fedor de protetor solar, nada melhor que um bom banho quase gelado. Esse verão pretendo maneirar e não é promessa de ano novo não. Se bem que nos últimos meses tenho mantido o mesmo peso, sempre calibrado pela mesma balança que é pra não ter surpresas.
Estou louco pra tomar quela cervejinha, mas sem futebol na tv fica complicado, se bem que não preciso de motivos pra beber, mesmo assim quero maneirar um pouco.

De resto nada de novo só meu humor que não anda lá essas coisas. Preciso maneirar nisso também. Se bem que os bem que os que me rodeiam ... não faço muita questão ... que coisa feia, mas é a verdade.

Novidade sim: esses dias consegui falar via “msn” com minha Super Amiga: a Melissa. Matamos uma rápida saudade e já prevemos coisas para um futuro próximo. Tomara que bem próximo. Tenho muitas saudades de nossos papo sérios e os nem tão sério. A Duxa sempre diz que fico diferente quando estou perto dela. É verdade mesmo pois pra mim ela se destaca e muito. Saudade de nossas conexões de pensamento. Na faculdade não precisávamos nem falar, bastava um olhar e já estávamos em ação. Que venha logo esse bom tempo.

Por enquanto vou ficando por aqui. As novidades então: a Melissa e a primeira de muitas aventuras “bicicletivas”, será que essa palavra existe. Não ligo pois tenho ouvido cada coisa que me faz pensar: “é melhor ouvir e criticar depois do que ser surdo...” se bem que....

Ah!!! Aproveitem pra curtir os dois videozinho que postei hoje....

Um comentário:

Julis disse...

eu sinto o mesmo pelos meus amigos que estão em londres, engraçado isso né?