Páginas

15 janeiro 2009

DEVANEIOS...

... de uma mente esperançosa.

Pra quem acha que o dia de ontem acabou bem, ele não acabou. Na verdade acabou sim, pois já era uma da manhã, minutos antes de começar minha reprise, pra mim reprise de Lost, quando descobri que teria que limpar o ralo do banheiro. Aquela porcaria estava entupida, bem entupida. Mas tudo bem, nada muito revoltante a contar que tive que tomar dois banhos em menos de 30 minutos. Como estava mesmo um tanto quanto quente. Nem reclamei. O importante é que deu tempo de assistir minha reprise.

Hoje na parte da tarde, início dela, recebi uma boa notícia. “Tipo assim”, eu estava em casa sem fazer nada e me ligaram informando de uma vaga de emprego e que queria o meu currículo. Ah! Que pediu foi a Duxa. Mandei. Não deu 15 minutos e uma moça me ligou, fez algumas perguntinhas de praxe e marcou uma entrevista apara amnhã. Então esta até o momento é a grande novidade do dia.

Ainda não providenciei a roupa para o casamento de sábado. Acho que isso ainda vai dar merda, mas... tudo bem!!! Queria fazer isso hoje à noite com a Duxa, mas ela resolveu marcar de esticar os cabelos (progressiva). Parece que o casamento vai subir no telhado. O casamento propriamente dito não, mas sim minha presença.

Por enquanto e por hoje era só.
Ah!!! Acabei de assistir na CNN um avião com 148 passageiros que fez um pouso forçado no Rio Hudson em NY, todos sobreviveram. Imagina o terror. Sobreviver ao pouso forçado, que foi isso que aconteceu. Dizer que o piloto pousou na água, não foi queda. Pois bem, sobreviver ao pouso e morrer afogado ou congelado. Mas todos sobreviveram. Sem bagagens é claro, mas estão vivos.
Putz!!!! Existe um lado positivo. Quer saber ? então me pergunte, mas já vou dizendo que é “humor negro”.

Fui....

Nenhum comentário: