Páginas

16 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente eufórica

Hoje acordei cedo pra minha entrevista. Vestir traje social é uma delícia, como ficamos apresentáveis. Não havia comentado, mas é na mesma empresa que a Duxa trabalha. Setores diferentes e distantes. Será que agora vou poder participar da festa de final de ano? Sempre vejo o pessoal se arrumando aqui em casa e nunca é permitido acompanhante. Pior foi o calor que tava hoje cedo. Não era nem nove da manhã e já tava um caos. Bem melhor que os quase 35 da quarta-feira, mas tava quente igual. Mesmo assim fui.

A melhor notícia do ano recebi quando cheguei lá. Entrevista básica para o cargo de suporte da Diretoria. O bom foi ouvir que tenho perfil para outro tipo de vaga. Que não seria a melhor opção para a recrutadora me colocar neste posto, pois ela acredita que pelo potencial eu não ficaria nele por muito tempo, sendo necessária uma nova seleção para tal vaga. Isso agrada qualquer pessoa. Mas mesmo assim ela vai aguardar, caso não achei outro candidato no perfil desejado, disse ela que tenho grandes chances de ser chamado. De qualquer forma vou ficar em “no aguardo”.

De quebra passei pela minha antiga empresa. Revi algumas pessoas e matei a saudade... por assim dizer daquele lugar. Não consegui falar com todos que queria ou pelo menos os “bons” como eu os chamava. Resolvi algumas pendengas anteriores e voltei pra casa.

Acabou o disfarce. Traje normal – voltei ao natural. Queria mesmo era poder sempre me vestir bem.

Tava calor, acordei cedo, almocei e na tarde – adivinha o que aconteceu? Soninho básico. Agora estou eufórico. Blog, emails, respostas. Parece que o ano começou pra mim. Não vou contar vantagem, prefiro esperar e aí sim dizer que o ano começou. Ainda falta o carnaval. Só depois dele é que o ano começar de verdade, daí vem a Páscoa e já é Natal de novo.

Vamos esperar...

Ah! Tava esquecendo. O casamento é amanhã e ontem fui a uma tradicional loja de trajes e pra minha felicidade achei um que me caiu como uma luva. Claro que precisa dos ajustes na calça, mas de resto, foi feito pra mim. Uma camisa e pronto. Não ficamos nem 30 minutos na loja. Estou pronto para ir ao casamento amanhã. Diversão e gente bonita. To precisando disso.

Então vamos mesmo é esperar, mas sentado sem cair e deitado sem dormir....

Fui...

Nenhum comentário: