Páginas

14 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente perturbada, mas com vias de melhora....será?

Meu amigo, meu brother resolveu investir na aventura do casamento. No final de 2008 ele e sua digníssima esposa, também minha amiga resolveram cultivar seu cantinho. Coisa que também preciso fazer pro bom andamento da minha saúde, mental. Eles já estavam casados faz algum tempo, praticamente o mesmo tempo que tenho de casado (Putz!!! Quase uma década). Logo que saí do meu amado Rio Grande ele também casou. Foram morar no apê que pertence à família dele e que lembro é muito show, sucesso pra vcs aí.
Não reclamo da minha condição, pelo contrário, mas um canto resolveria muitos inconvenientes, pra mim. Que seja!!!!

Com a chegada do fim de 2008 arrumei um emprego e fui obrigado a cortar nosso contado diário, o que não foi nada bom pra mim. Ontem consegui reestabelecer esse contato (muito feliz), parecia criança na frente do PC a contar da agilidade na digitação. Não tenho medo nem vergonha em dizer que cultivo amigos, mas os que são de verdade, tenho só dois. Em resumo essa semana que nem deu seu rumo ainda já consegui refazer os dois principais contatos que tenho. Não preciso também dizer que meu humor já melhorou bastante.

Sobre aquele emprego, infelizmente ele partiu desta para melhor, subiu no telhado, também não me arrependo em nada. Ele foi adquirido diante de um contratempo causado aqui. Meu humor mudou bastante, pra pior. Coisa que já não era muito boa. O saldo positivo foi: as pessoas que lá conheci. Que saudade de vcs.

Mudando de assunto, sou muito caseiro, mas muito mesmo e de uns tempos pra cá tenho perdido um pouco do meu espaço, aliado a falta de contado momentânea de meus únicos amigos quase pirei. Mas ontem foi um dia ímpar. Hoje já estou bem melhor. Anteontem consegui contato também com a Melissa – a única mulher que faço questão de ter por perto fora minha Duxa.

Ah!!!! Meus cachorros que eram meu ganha pão anterior voltaram. Eles tomam o meu tempo, mas mesmo assim eu os adoro. Fico em casa, contato direto com a internet que não pode faltar, mas que às vezes também enjoa e no final do mês ainda tenho grana. Não dá pra muito, mas basta para meus gastos e ainda consigo guardar uma grana que no futuro nos fará muito bem.

Mudando de novo de assunto: Ontem comelou o BBB9, eu não curto muito, tirando claro as festas que acho o máximo. Já minha Cara-metade, a Duxa (não sei se ainda se usa o hífem), me corrijam se necessário, ela sim gosta e sempre pega o PPV. Por isso gosto tanto das festas. Pois bem, para um começo de programa que deve dar audiência, achei bem fraquinho. Bem fraquinho mesmo, ainda prefiro ficar com a mini-série “Maysa” e o meu Lost, que já assisti e tenho todos os episódios, mas faço questão de assistir de novo. É o único momento que tenho paz e sossego na frente da TV.

Parece que as coisas estão voltando ao normal, fora minha liberdade que não anda das melhores, mas mesmo assim vou levando a vida como dá pra levar.

Sábado tenho um casamento pra ir, preciso arrumar roupa pra isso. Casamento de gente que nem conheço, mas preciso ir. Coisas do meu casamento.

Ah!!! Preciso relatar que a Duxa, também chamamos a assim, ela que é nossa amiga. Ontem ela fez um macarrão ao molho pra nós que ficou dos Deuses. Muito gostoso mesmo e de quebra rolaram muitas risadas. Até ao mercado com elas eu fui. Dia perfeito!!!!!

Por enquanto é isso.
Se acontecer algo novo eu volto e relato.
Enquanto isso vcs podem curtir as músicas que estou selecionando pro meu IPOD e que estou postando pra compartilhar com todos vcs.
Fui....

Nenhum comentário: