Páginas

02 julho 2009

CHOVE EM SÃO PAULO ENTÃO - FILMES PRA VER MAIS TARDE

Uma Noite no Museu 2:
Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o complexo de museus e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.

Elenco:
Ben Stiller (Larry Daley), Amy Adams (Amelia Earhart), Owen Wilson (Jedediah Smith), Hank Azaria (Kahmunrah / O Pensador / Abraham Lincoln), Robin Williams (Teddy Roosevelt), Christopher Guest (Ivan, o Terrível), Alain Chabat (Napoleão Bonaparte) e muitos outros.

Comentário Sem Noção:
O filme é muito bom, disparado melhor que o primeiro. Amélia Earhart é o retrato de quem não vive no tempo atual. O filme conta com uma grande sacada que pode gerar outra edição, ou ainda destruir por completo o que conhecemos hoje. Vai depender da interpretação de cada um. O grande lance está no filme e a sacada como de costume no final.
Eu recomendo.



A cela 2
Um terrível serial killer, que tortura suas vítimas até que elas implorem para morrer, está de volta. E para tentar detê-lo, o FBI conta com a ajuda da investigadora psíquica Maya Casteneda, que entrará na mente do criminoso para tentar capturá-lo.

Comentário Sem Noção:
Outro que ficou bem melhor que a primeira edição. Neste não temos a fabulosa Jeniffer Lopez, mas a protagonista (que não lembro o nome) é igualmente fantástica, se é que me fiz entender. Como todo suspense você é levado a suspeitar de alguém. O Filme de imediato te dá essa pessoa. Mantive a minha até quase o final.
È um filme que prende e mesmo sabendo ou achando ‘besteira’ você não desiste dele.
Não existe aqui aquela máxima de inventar coisas pra completar o tempo do filme. Tudo nele é devidamente ... normal. Até mesmo as poucas cenas mais ‘violentas’ são suportáveis.
É muito bom e eu indico.


Sinopse e informações de "Uma Noite No Museu 2" foram obtidas junto ao Site AdoroCinema.com

Um comentário:

Julis disse...

hmmm esse segundo é mais minha cara, to com um dvd em casa pra ver tbm, esqueci o nome mas fala sobre os templários, gosto de historias assim