Páginas

29 julho 2009

Coisas da Internet - De Hoje.

Pra não ficar só na bobagem, resolvi postar links de notícias.
Os tópicos das notícias/manchetes dão um parecer do ocorrido, os links sempre serão fiéis e verdadeiros - não precisa ter medo, tu vais encontrar a notícia completa. As notícias nem sempre são tópicos dos telejornais, pode sim aparecer coisas absurdas, mas saiu na internet e foi notícia. Por isso tá aqui. Divirtam-se.

RS: Pombo Correio Era Usado Por Presidiários.
O Pombo tinha como destino o Presídio Central de Porto Alegre, mas caiu em uma Base da Polícia Militar (Brigada Militar). A ave foi alvejada por um disparo de chumbinho, será operada nesta terça-feira (29/07), no Hospital Veterinário da UFRGS.
Mais detalhes e estado da Ave
Aqui.

Mundo Fútil: Ana Carolina X Priscila (Ex-BBB's) – Round 02.
Ana Carolina disse que Priscila não tem bunda e sim coxa, já a morena disse que a catarinense tem bunda feia e que está feliz com a sua. A briguina ocorre em sites de celebridades na internet.
Detalhes & Fotos
Aqui.

Governo gaúcho também adia retorno às aulas.
Como está ocorrendo em quase todo o país, o governo gaúcho também adiou o retorno das aulas estaduais de 03/08 para 17/08. A rede estadual abriga 2,5 milhões de estudantes e maioria na faixa 6 e 14 anos.
Detalhes
Aqui.

Gripe Suína - São Paulo é o Estado com maior número de vítimas.
São 27 mortes registradas sendo que 56 em todo o país. Os moradores do RJ podem se valer de um 0800 para informações.
Informações & Links
Aqui.

Esporte: Ronaldo desfalca a equipe em 08 jogos.
O Atleta foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira (29/07), no Hospital São Luis em São Paulo. Ronaldo recebeu na mão esquerda uma placa e 12 pinos.
Mais Infromações
Aqui.

M. Schumacher retorna aos holofotes.
Schumacher sete vezes campeão, hoje com 40 anos, atua como conselheiro da Ferrari. Cotados para subistituir o piloto brasileiro (acidentado no último sábado) eram os pilotos de testes da própria escuderia, Luca Badoer e Marc Gené. Schumacher inicia preparação para pilotar já no Grande Prêmio da Europa, em Valência no dia 23 de agosto.
Notícia Completa
Aqui.

Fontes: Portal ClicRBS/Zero Hora; Portal UOL; Folha OnLine; Portal Yahoo

Um comentário:

Julis disse...

Eu to preocupada com esse lance da Gripe, aqui em SCS morreu uma pessoa, agora essa do pombo é de lascar né? Só podia ser nesse país mesmo!